terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha inquietude e tua calma

Antes tua calma me irritava. Seduzia um pouco também, mas fazia sentido de um jeito que eu ainda não podia entender. Há várias outras coisas que eu não entendo. Há várias outras coisas que me derrotam porque não resistem à desistência. Desisto fácil. Quando não encaixa, não sincroniza, não vejo porque em insistir. Aí vem você, com esse seu ritmo quase letárgico, tão diferente do meu... vem você e mal se esforça, mas não me deixa desistir. Você também não desiste. Você resiste, eu acho. Não sei muito bem o que acho. O que sei é que a minha calma, novidade pra mim, faz uma curva grande ao teu redor. Pinta um quadrinho de você com cores difusas que eu custo a entender. Me cansa mas me intriga, então eu sigo tentando entender, me irritando com minha calma com tua calma, ambas numa luta tipo vale-tudo contra minha inquietude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário