segunda-feira, 6 de junho de 2011

email esquecido no draft

eu estava pensando em vc pq queria escrever esse email.
queria te dizer q no fundo eu não sou uma má pessoa.
eu sei q vc sabe disso. sou eu q às vezes duvido... tenho meus motivos.
queria te dizer q gosto de vc, mas não me sinto disponível pra gostar de ninguém agora.
eu sei q vc acha q isso é um engano, q vc acha q seríamos ótimos juntos.
queria te dizer q eu acredito em coisas q só fazem sentido na minha cabeça.
eu sei q vc gostaria de entrar na minha cabeça e, quem sabe, na minha vida.
queria te dizer q minha vida está de ponta cabeça... todos os ícones bagunçados, sem espaço no hd...
eu sei q isso tudo parece uma grande bobagem.
não gosto de dramas. mas sou dramática. fazer o q?
o problema é q eu não sei o q eu quero.
e qdo a gente não sabe isso, não há resposta certa. ou q sirva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário