quinta-feira, 24 de março de 2011

ROTEIRO REVISTO

Vou reescrever tudo. Vou rever e refazer do meu jeito porque do jeito que está não está bom. Vou criar outros personagens. Vou aprender a escrever diálogos. Eu sei que essa vai ser uma parte difícil, mas e daí, qual não é? Vou reaprender a fazer o que eu já sei, porque do jeito que eu sabia, já não serve mais. Vou reescrever você. Vai ter que ser muito bom, senão apago.

Um comentário:

  1. Oi Monaliza,

    Deixando um recado para registrar que dei uma passadinha por aqui! Gostei muito do blog e da forma que você escreve. Li até o "Te pergunto uma canção", adorei principalmente o "As Nuvens" e o do carioca com a paulishta... hahaha

    E seria a idéia para este último influência das aulas de roteiro? Suspeito que sim, hein... hahaha espero que goste dos meus, se os visitar; são mais gays e sujos (haha), mas acho que o estilo de escrita até que é próximo do que me parece ser o seu!

    Sucesso pro blog :)
    Abs!

    ResponderExcluir