segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dormir para esquecer

Uma ventania louca lá fora. É tarde e eu devia estar dormindo, já que é nessa hora que as pessoas costumam dormir. A noite avança voraz, feito esse vento louco que chegou do sul, zunindo pela janela quase aberta, bagunçando a paz quase existente... A noite avança sobre meu sono, pegando-o pelo estômago, mudando o desejo de dormir pelo de devorar uma sopa de letrinhas. A noite avança no relógio ali do canto, a vigiar meus dedos, escravizados pela fome de não saberem o que querem. Uma ventania louca lá fora varre a noite que avança para longe de mim. Devolve-me o sono roubado assim que fecho a janela e olho para dentro. E esqueço que venta lá fora e eu, aqui dentro, só preciso dormir. E esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário