segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mau humor e mau olhado


Combato o mau humor e o mau olhado sendo eu mesma, com minhas rezas, crenças, desculpas e proteções que nem sei explicar, mas que me salvam, me desobrigam de fazer o que não quero, me fazem forte e livre para escolher queimar à perecer, experimentar e errar ao conforto do acerto fácil e sem emoções. A pessoa é para o que nasce e não nasci para ser só isso, para ser só aquilo. Eu quero a confusão das escolhas. Quero vencer o limbo da dúvida porque qualquer das escolhas leva ao mesmo destino se você escolhe com coração e mente em acordo, mesmo que eles não possam estar equilibrados sempre. A vida do equilíbrio tem uma retidão sensível e impossível de ser padronizada, decorada, certeira. Ela se move como as nuvens e as bandeiras, como as estradas e as marés. A benção contra qualquer mau ou mal está onde você vai buscá-la, com a consciência de que também está em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário