quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A curva do seu sorriso

Existe um momento de tumulto, de barulho e insanidade. E existe um momento de calma e silêncios vastos, tão quietos que parecem mais raros do que realmente são. Eu curto prestar atenção na mudança entre um momento e outro, aquele instante curto e fugaz que escapa quando estamos distraídos. Quando foi a última vez que você chorou? E a última vez que você sorriu? Eu curto o segundo da mudança, aquele frame que tem movimento e você imagina a emoção a partir do instante congelado. Minhas imagens são cheias de luz e sombras. Meus quadrinhos cheios de balõezinhos, porque eu gosto de muito texto, e eles seriam cheios de som e fúria, porque nascem da poesia que eu tenho na memória e uso com cuidado, quase sem pensar no instante que mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário