terça-feira, 10 de maio de 2011

POUCO

tenho pouco de você. tenho cacos, fragmentos de histórias, como essas que escrevo. tenho aquele dia, em que te vi de ponta cabeça e nem sabia com tudo depois viria a ficar de ponta cabeça também. e aquela vez em que dançamos merengue descalços, observados pelo incrédulo homem-aranha na parede. e a vez em que tentei desamarrar as suas botas de zíper.

tenho pouco de você. não houve tempo... não fomos àquele clube de salsa, nem fizemos aquela viagem sem destino. você não me preparou aquele chilli. não me deixou dormir no seu colo enquanto víamos aquele filme da barbra streisand. e eu acabei não te fazendo a proposta de terminar toda a discussão com um beijo cinematográfico.

engraçado como o pouco que tenho de você parece tão maior mas mais frágil do que não pudemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário