domingo, 8 de maio de 2011

LIMITE

olha, não sei bem o q vc pensa disso. eu, particularmente, acho meio patético... uma mensagem no meio da madrugada. mais uma. dessas grandes e complicadas. ou apenas pretensiosas - será q vc pensaria isso de minha mensagens tolas?

hoje eu vi no cinema um documentário do lemmy. reforcei minha convicção de que lemmy is god. só faz sentido em inglês... funny. acho q vc entenderia isso.

te escrevo enquanto ouço feist. acho q aí é que está o erro. há essa música LIMIT TO YOUR LOVE. foi por isso que comprei o cd hoje, na galeria, pouco antes de entrar no olido para ver o lemmy.

havia esse festival de cinema - documentários de música. puta ideia. mas eu só vi o lemmy. vi as botas dele, pensei nas suas... vi os exageros dele, pensei nos seus. e no meu. não pude parar de pensar. prova expressa é q te escrevo...

e ouço feist. cantando chorosamente. amaldiçoo minha condição e gênero. preferia não ser menina agora. preferia não ser tão pequena. preferia poder ser tão superior a isso tudo a ponto de escrever tais coisas e simplesmente não te mandar. mas não resisto. não suporto. mando. me arrependo. espero. e nada acontece... enlouqueço de novo esperando. esperando algo. esperando que talvez alguma resposta, de alguém, de algum lugar, de algum modo, chegue a mim dizendo quando é hora de parar.

te parece loucura? seriam as mulheres todas umas loucas? eu me acho tão diferente das mulheres q eu conheço... mas poderia ser eu mais mulherzinha, patética, louca do que agora? puta falta de auto controle...

não vou mandar a mensagem... e vou me arrepender do mesmo jeito. vou achar, qualquer que seja a decisão, que me falta coragem - seja para resistir, seja para insistir. me falta guts. quero loucamente esquecer, apagar, desistir. e não consigo. não posso ignorar. achar que tudo bem. que qualquer que seja o que eu faço, o que você faz ou desfaz, ou não faz... qualquer que seja o resultado, o que ele pode trazer não me satisfaz, não resolve... onde está esse limite que custo tanto a encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário