sábado, 5 de junho de 2010

Para Moisés

PARA MOISÉS - Sabia q fui eu quem escolhi seu nome? Sugeri esse pq havia um menino chamado assim q me encantava na escola - já naquela época, veja vc. Pai e mãe aceitaram a sugestão e adoraram a coincidência dos 3 Ms. 
Fizemos tantas coisas antes de nos tornarmos amigos, né? Antes de dividirmos segredos, gostos, amigos... É fácil nascer irmão, mas fazer-se presente, querido, importante - isso tudo não tem nada a ver com ser irmão. Isso se cria, se cultiva. E cá estamos hoje, 30 anos depois, cultivando nossa amizade, aprendendo um sobre o outro, estranhando essas pessoas q nos tornamos.
Custei a tornar-me tua Moninha e ainda me assusto ao olhar-te e ver esse homem generoso, engraçado, mais forte e apaixonante do q eu podia imaginar qdo apavorava aquele menino magrinho, preocupado com a cabeça q podia voar com o vento. Hoje é a minha cabeça q voa, veja você!
Fico ainda surpresa com todo esse amor q há em nossas vidas. Mas não me surpreende amar-te tanto. Esse amor sim, nasceu com teu nome. E como você, só fez crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário