segunda-feira, 16 de julho de 2012

Apenas dormir


Helena – Tenho dormido bem melhor.
Felipe – Que bom, Lena. Fazia um tempo né?
Helena –  É, eu dormia, mas meu sono estava picado…
Felipe –  Eu notei. Te falei outro dia que não sinto mais você dar aqueles tremeliques no meio do sono. É assim que eu sei quando você está realmente dormindo.
Helena –  Acho engraçado você prestar atenção no meu sono.
Felipe –  No começo isso me assustava…
Helena –  Sabe o que estou precisando?
Felipe –  O quê?
Helena –  Dormir uma noite inteira com você.
Felipe –  É, da última vez foi bem bom… Mas não me lembro se você dormiu direito aquela noite.
Helena –  Ah, dormi. Foi ótimo, acordamos cedo até no outro dia, lembra? Era domingo… Então. É disso que estou precisando.
Felipe –  Nem faz tanto tempo. Andei ocupado, você sabe.
Helena –  Eu sei. Mas preciso de uma noite assim. Gosto de dormir com você. Gosto quando a gente se encaixa e eu fico ouvindo você respirar.
Felipe –  Hmmm, sim, eu gosto disso, desse encaixe.
Helena –  Eu não gosto muito quando você ronca.
Felipe –  É, imagino. Não deve ser nada confortável.
Helena –  Mas você não ronca sempre.
Felipe –  Eu nunca sei quando ronco.
Helena –  Você quase sempre ronca, mas ronca baixinho, de um jeito cadenciado. De alguma maneira absurda, isso me ajuda a dormir.
Felipe –  Lena…

Nenhum comentário:

Postar um comentário