terça-feira, 29 de maio de 2012

Você não sabe de nada


Você não vê a lua que sorri. Não viu o sol que se pôs e deixou o céu inteiro laranja. Não viu como choramos, como pedimos e tentamos que as coisas fossem diferentes. Você não sabe de onde tiramos força. Acho que nem nós sabemos. Há uma beleza triste na solidão, na fome de não ter todas as respostas, na falta daquela mão que te acorda quando você acha que está se afogando, mas está apenas sonhando. Você pode acordar alguém, pode velar seu sono, enxugar suas lágrimas, mas não pode chorar, dormir e acordar por este alguém, realizar seus sonhos. A gente pode viver várias vidas dentro de uma só, só não pode viver a vida que não é nossa. Não pertencemos a ninguém. E você não me pertence. Não vê a lua que me sorri, não sabe do que me faz falta, do que me faz bem e do que me faz mal. Você não sabe do que estou falando. Você não sabe de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário