quarta-feira, 31 de março de 2010

Me faz mal

Parei de fumar. Estava me sentindo pronto. Vai me fazer falta – na verdade, já faz. Mas estava me fazendo mal. Parei. Vou engordar. Se eu tomar remédio para emagrecer também vai me fazer mal. Se eu voltar a correr acima do peso, também vai me fazer mal. Então talvez seja melhor parar de beber, aí emagreço. Sinto que isso também tem me feito mal. E tenho dormido muito tarde também. Certamente me faz mal. Desregula meus horários. O café também. Incrível como me faz dormir mal. E eu gosto tanto de café... mas me faz tão mal para o estômago. Esse último remédio estava tão eficiente, mas não posso tomar sempre. Se tomar sempre, faz mal. Talvez se eu levasse uma vida mais saudável. Se comesse umas frutas... Mas não sinto muito prazer com elas. Então, de certa forma, mesmo que elas não me façam mal, também não sinto me fazerem bem. Ausência de prazer... Faz mal pra libido, não? Queria poder fazer apenas as coisas que desejo. Mas quando penso nelas, vejo que me fazem mal. Todas elas. Fumar. Beber. Tomar café. Virar a noite. Trepar sem camisinha... ou seja, até amar pode fazer mal. Não há saída! Viver faz mal. Quem vai querer uma vida longa assim, sem fazer as coisas que fazem mal? Não eu. Acho que prefiro manter-me fiel ao prazer. Pode ser que isso me mate antes da hora, mas pelo menos não morro arrependido de nada. Nem de parar de fumar. Estou pronto. Parei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário