sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

31 histórias sobre o fim (ou 21, caso o mundo acabe) #20

Reflexões diárias sobre o fim do ano, o fim do mundo, o fim das histórias e o início de outras coisas em histórias ilustradas.

 

 

#20 - Se o mundo acabasse amanhã, do que você se lembraria?


Se o mundo acabasse amanhã, naquele flash do último instante, eu me lembraria das coisas mais bonitas que já vi. Todos os sorrisos e olhares de cumplicidade das pessoas que amei. Todos os lugares divinos que já conheci, principalmente aqueles para onde pude voltar.



Me lembraria de todas as vezes em que me senti amada, talvez não todas, mas daquelas em que pude reparar no amor chegando, feito o vento bate no rosto quando andamos de bicicleta e a gente tem que fechar um pouco os olhos.


Se o mundo acabasse amanhã, seria uma pena, porque ele é lindo. Mas se acabasse amanhã, que pudesse ser em alegria, com cores de fantasia.


Se acabasse amanhã, acho que é disso que eu lembraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário