quarta-feira, 20 de abril de 2011

Velando seus sonhos

Dorme. Descansa tranquila. Dorme que estou aqui, apenas olhando. Dorme que teu sono tranquilo me inspira. Me deixa a imaginar se sonhas, se sentes que estou aqui a te olhar. Dorme porque quando acordares já vai ser outra hora. E talvez seja outra casa, outra cama, outra pessoa a velar teu sono. Dorme. Vou dormir também e dar um jeito de invadir seu sonho de mansinho. E vamos correr até cansar, como um dia já fizemos quando estava sol, a grama verde e as figueiras dando frutos verdinhos que você estranhamente gostava de comer. Dorme. E vou te beijar a orelha de leve para não te acordar. Me despedir de mansinho e bater a porta de leve. Dorme e toda a segurança do mundo estará em seu sono porque não há nada que te impeça de sonhar.

(numa noite de janeiro de 2011, enquanto kika dormia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário