quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coisas sem sentido

Eu queria andar pelas ruas de Paris com você. Queria ir a um show em Nova Iorque. E ir ao Palácio de Belas no México para ver os painéis do Diego Rivera. Queria ir a Tate Modern para te mostrar minha tela preferida do Pollock. Foda-se se você não sabe quem é Pollock. Talvez você até saiba. Tanta coisa que você sabe e eu não sei...
Eu queria fazer contigo coisas que eu já fiz. E queria fazer outras que nunca fiz. Ver as pirâmides do Egito. Mergulhar na Grande Barreira de Corais. Ver os vitrais de Istambul. E as torres coloridas da Catedral de San Petersburgo. Queria fazer amor contigo ouvindo Black. E também If 6 was 9. E te mostrar The Pass, minha música favorita de todos os tempos. Queria viver isso com você e não sei se isso é possível. Se for, provaremos que realmente alguma coisa faz sentido nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário