terça-feira, 10 de novembro de 2015

velhos fragmentos novos


Você matou o que eu sentia.
Você matou o meu amor.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Ele chega aqui e pergunta:
- Você nunca quebra um copo?

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

As pessoas sofrem dores tão profundas.
Olha eu aqui, tentando me recuperar das minhas.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Mas, na real, ninguém presta.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Me lembrei agora de uma noite, há muito tempo atrás, em Paris,
quando corremos na chuva.

.-.-.-

Aquele dia teve um cheiro, do qual posso me lembrar.
Como quando entro no metrô de Londres e sinto aquele cheiro morno e estranho que vem de dentro daquela terra. É diferente. É um cheiro que só existe ali.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

If I could
You know I would
If I could, I would
Let it go

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
(abril, 2015) ("Paris, Londres" 10/11/15, data estranha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário