quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Você, refletido em mim

Você me pediu que eu escrevesse uma coisa bonita sobre você. Nossa, nem sei por onde começar... Acho que não existe nada em você que eu não goste ou que eu não ache bonito. Mas pensando sobre isso me peguei pensando em mim – e em tudo que fica bonito em mim quando penso em você. Das coisas pequeninas, como o sorriso que eu não consigo evitar quando você me liga, às coisas grandiosas ou impossíveis, como essa confiança louca de que com você eu poderia ir a qualquer lugar, até para a lua (até porque eu nunca mais vou olhar para a lua cheia e deixar de lembrar de você). Acho tudo isso bonito, mesmo sendo essa beleza singela e delicada demais para notarmos o tempo todo – sabe? Como naquelas imagens 3D que custamos a acostumar a vista e descobrir a imagem correta nela, mas aí quando notamos, vemos como ainda é possível existirem cores, contornos e volumes inesperados entre o que é fantasia e o que é realidade – mas, enfim, acho que só quem sabe olhar é capaz de enxergar beleza nas coisas. E sua beleza faz com que o mundo seja um lugar melhor, com cores, contornos e volumes inesperadamente diferentes do que eu conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário