quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PAIXONITES


a primeira vez q me apaixonei por uma coisa (e não uma pessoa) foi pelo livro. ficava fascinada de ver como meu pai ficava horas com ele. quase q simultâneamente e pelo mesmo motivo, me apaixonei pelo disco (como podia caber tanto ali dentro daquela capa bonita, encartes coloridos e aquela coisa redonda que ficava girando hipnoticamente e tinha música?). tive uma rápida paixonite pelo atari, mas ele era complicado, dava pau, envolvia muito trabalho e paciência - eu sou prática, não gosto de paixões assim - e um dia eu quebrei o atari e meu pai ficou muito bravo... foi chato. não quis mais saber do atari. até que alguém me apresentou o donkey kong. meu deus, eu não ia pra nenhum lugar sem levar isso comigo... não me lembro bem quanto tempo durou. talvez um par de meses só, mas foi muito intenso.

bom, o livro virou melhor amigo, estou sempre com ele e cada vez amo mais, exatamente como ele é. o disco virou aquele amigo q vejo sempre que posso e também vou amar pra sempre, mas confesso q não visito muito porque ele me apresentou o cd, paixão à 1a vista, e foi imediatamente substituído por ele, que também permanece num lugar cativo na minha vida até hoje. já o donkey kong sumiu, nunca mais vi... foi como um amor de verão, desses que você sabe que não terá futuro, mas do qual vai sempre se lembrar com carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário