sábado, 2 de julho de 2011

QUANDO ACREDITO

tenho muitas dúvidas. não encontro nada que seja mais certo ou radicalmente errado. me deslumbro e me desaponto com a mesma facilidade. e frequentemente com as mesmas pessoas.

acontece, porém, em vezes espaçadas, inesperadas até, de eu acreditar. e há uma beleza nessa crença que é imensa. e me pergunto se é disso que as pessoas têm tanto medo.

não é uma crença no amor, do qual nunca duvidei. não é uma crença religiosa, porque sempre achei que o universo independe disso. mas quando você me ouve ou me diz alguma coisa, mesmo que cada um diga coisas diferentes, eu acredito.

gosto de acreditar em você. gosto de te dizer apenas verdades. de tentar, verdadeiramente, ser alguém melhor porque você me lembra que isso é importante.

e quando acredito, nada é mais importante que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário