quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cedo

Gosto quando o dia amanhece assim, aos pouquinhos, e encontro na sala vestígios de ontem a noite, alheios à minha visita à varanda para fumar um cigarro.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Good evening

Bastou um momento. Um encontro que poderia até ter sido casual. E de novo essa história se provando nada casual. Ela pensando nele de novo. Ele evitando pensar nela de novo.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sede

Ouvia Pete Towshend solar e ficava fantasiando agarrar o Roger Daltrey. Pensava nele sem camisa, como naquele festival Isle of Wight de 70. We need water. And maybe somebody's daughter.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dúvida

Ouviu a sirene ao longe e ficou perturbada. A tarde estava linda, mas fria. Pensou que talvez devesse ligar para ele. Ouvir sua voz rouca de novo. Sentir suas mãos quentes de novo. O problema é que as mulheres sempre pensam demais.

sábado, 5 de dezembro de 2009

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Clam showder

Afogou sua decepção na sopa de mariscos, pensando que talvez nunca mais nada pudesse ser mais delicado que aquilo. A combinação cremosa com a pimenta do reino e a consistência estranha do molusco distraía sua mente confusa.

Outra vez

Outro mês, outro texto, outras aventuras, outras emoções. Você aí, teimando em ser o mesmo, em ocupar o mesmo lugar, em me deixar esperando, ansiando, ensaiando as coisas que eu queria dizer e não consigo. Daqui a pouco será outro ano e pode ser que poucas coisas mudem, mas nada será como antes.